domingo, 14 de agosto de 2011

SHOW BENEFICENTE COM RENATO TEIXEIRA APOIADO PELO COMPER NA REGIONAL SANTA CATARINA






SHOW BENEFICENTE COM RENATO TEIXEIRA APOIADO PELO COMPER FOI SUCESSO DE PÚBLICO E BILHETERIA

O show beneficente, com o cantor RENATO TEIXEIRA, em prol do Hospital Infantil Pequeno Anjo, de Itajai, realizado neste domingo em homenagem ao Dia dos Pais foi um sucesso.

O evento foi marcante pela magia e encanto desencadeados pelo cantor Renato e seus filhos, durante toda a apresentação, no Anfiteatro Adelaide Konder da UNIVALI.

Num cenário de estrelas, à meia luz, Renato cantou antigas composições, mostrou novas e arrancou com facilidade um coro de vozes muito afinadas, de uma plateia que lotou o espaço do show.

O supermercado COMPER foi um grande apoiador e além de ser um dos ponto de vendas, garantiu uma venda significativa de ingressos e mais, assinou a alimentação e bebida(produtos e montagem de mesa) no camarim do cantor e seu grupo de músicos.

A aposta no espetáculo solidário, pela diretoria de clientes rendeu elogios e agradecimentos por parte do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Univali – Prof. Cechinel, da presidente do Hospital Pequeno Anjo - Profª Attela Provesi e a presidente da AVISA – sra Marilda Santos que foram unânimes em ratificar o trabalho compromissado da equipe para melhor desenvolver este show e tantas outras ações que já realizadas com a UNIVALI e HOSPITAL INFANTIL PEQUENO ANJO.

Nesta segunda, pela manhã o cantor Renato Teixeira surpreendeu mais uma vez, esteve aqui na loja 11, conversou com alguns colaboradores e clientes e agracedeu muito a atenção que lhe foi dispensada em sua estada entre nós e confirmou retorno no próximo ano.

Na sua fala aos colaboradores deixou claro o quanto ele admira as iniciativas pela cultura e que compor e cantar foram prazeres que o talento não lhe permitiu conquistar muito cedo, por isso a passagem em outras áreas como conferente em supermercado..Incrível, ainda bem que a conferência de produtos deu espaço ao cantor intimista, puro e simples, que sertaneja todos os dias.

Comper o supermercado onde as ações relacionadas à cultura e solidariedade tem sempre lugar de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário