quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO COMPER FORQUILHINHAS EM SANTA CATARINA






SUPERMERCADO COMPER inaugura sua 13ª loja em SC.


Nesta quinta, 24 de Novembro, o bairro Forquilhinhas, pertencente ao município de São José amanheceu festivo.

A movimentação, no coração do bairro, ultimava os preparativos para a inauguração da 13ª loja COMPER em Santa Catarina.

Colaboradores, fornecedores, parceiros envolvidos num só espírito garantiram com suas ações a prestigiada inauguração.

O presidente, Sr Luís Humberto Pereira, desembarcou em SC, direto para Forquilhinhas. Afinal a comunidade que começou a chegar cedinho para acompanhar toda a movimentação, tinha uma expectativa muito grande em receber este mais novo e moderno empreendimento do Grupo Pereira.

A cerimonia contou com a presença ilustre da Sra Wiltrudes Pereira, matriarca da família Pereira, dos vice presidente o Sr. Manoel Pereira e Sr. João Pereira, diretoras da área de clientes e jurídica, Sra Irani Pereira e Ivani Pereira Zimmermann respectivamente.

O presidente, Sr. Luis Humberto destacou a presença do Sr Linesio Martins, que está no grupo desde o início das atividades, cumprimentou a comunidade que cantou o HINO NACIONAL com muito entusiasmo e agradeceu o empenho de todos possibilitando a coroação daquele momento.

O ponto alto e solene deu-se quando o Padre Roberto Silva , pároco de Forquilhinhas, abençou a nova loja, momento em que D. Wiltrudes, junto com os filhos e clientes, descerrou a fita inaugural e a comunidade alegre, em ato contínuo, adentrou a loja.

Algumas fotos registram este significativo momento para o GRUPO PEREIRA.

Parabéns e muita energia, pois a caminhada promete muito para 2012.

2 comentários:

  1. Bom dia. Sou o palhacinho que trabalhou no evento de abertura do Comper Forquilinhas. Gostaria de saber, se teria como me enviar as fotos em que eu e minha parceira aparecemos. Agradeço desde já.

    klebeceballos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. o email acima foi errado..
    o certo é kleberceballos@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir