sexta-feira, 24 de maio de 2013

EVENTO CARNE FRESCA COMPER











Rede Comper divulga projeto Carne Fresca em jantar para mais de 300 clientes.

Dando sequência à divulgação do projeto Carne Fresca, a Rede Comper ofereceu um jantar para mais de 300 clientes das lojas Jardim dos Estados, Ypê, Hipercenter Campo Grande e Comper Tamandaré, na noite dessa quinta-feira (24/5), no salão de festas da empresa Seleta.

Este é o segundo jantar promovido pela Rede Comper para a divulgação do projeto; o primeiro aconteceu dia 28 de fevereiro deste ano e reuniu profissionais da imprensa e mais de 250 clientes das lojas Comper Zahran, Fernando Corrêa, Rui Barbosa e Joaquim Murtinho.

Conforme a diretoria da Rede Comper, os clientes das quatro lojas Comper, além dos jornalistas convidados, puderam saborear um churrasco regado ao melhor da carne fresca, a mesma disponibilizada para a venda nos açougues dos supermercados de Campo Grande.

De acordo com Luciana Casanova, gerente comercial da Rede Comper, o projeto obedece todas as exigências de qualidade impostas pelos órgãos de fiscalização. A carne abatida, no máximo até 48 horas, chega às lojas, sendo exposta nas bandejas dos açougues.

“Diferentemente da carne a vácuo – aquela embalada e com prazo de validade longo (60 dias) –, a carne fresca tem uma semana de validade. Por ser nova, apresenta um melhor sabor e fica disponível à compra no período de apenas um dia”, destaca Luciana.

O Comper vende, em média, 390 toneladas/mês de carne fresca. Em parceria com os frigoríficos JBS e Navi Carnes, a rede de hipermercados oferece há dois anos à sua clientela uma carne com gosto daquela diretamente da fazenda, garantindo assim um produto altamente de qualidade.

Beto Pereira, diretor-presidente da Rede Comper, destaca a importância do projeto e diz que o recebimento da carne fresca é feito com base em rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Para isso, as equipes das lojas se preparam por meio de ações de treinamento e capacitação.

No evento passando foram sorteados churrasqueiras, vale-compras de R$ 100,00, jogos de jantares de porcelana, além da distribuição de bandejas de carnes, necessaires da Hipermarcas e mudas de plantas como cebolinha e hortelã da empresa Aguena. Às crianças foram oferecidas pinturas faciais, de unha artística e entregues porta-shampoos infantis de personagens da Disney.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário