quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ESCLARECIMENTO SOBRE A NOTÍCIA COMPER DA AV. CPA EM CUIABÁ, MT

Nesta quarta-feira passada, dia 17 de dezembro, às 21h 57, o portal de notícias Midia News de Cuiabá, publicou uma matéria intitulada: “Piran quer despejar Comper da Av. do CPA por aluguéis em atraso”. O Grupo Pereira, ciente de sua responsabilidade e idoneidade, responde a público, por meio deste comunicado oficial e esperamos com essa nota esclarecer essa questão para todos os nossos clientes e amigos. Confira a íntegra:

A rede de Supermercados Comper vem a público informar que não tem aluguéis em atraso com o referido locador da loja situada na Avenida do CPA, pois, assim como nas dezenas de outros contratos que possui, nunca deixou de cumprir religiosamente seus compromissos, zelando pela sua reputação e credibilidade de uma empresa de 50 anos.

Conforme descrito na matéria, a Rede Comper possui um contrato de vigência dentro dos prazos estabelecidos entre as partes, onde o valor pago ao locador se dá conforme ambos acordaram no ato da locação.

Afirmar o direito de reajustes em meio a vigência do contrato com prazos e valores acordados devido à valorização da região, e querer imputar aumento de aluguel, não é de praxe uma conduta normal, uma vez que as partes fizeram as tratativas anteriores de comum acordo.

Atualmente o Grupo Pereira atua em 05 estados e no Distrito Federal com 51 lojas e 04 atacados, gerando mais de 10.000 empregos diretos, e encerrará o exercício de 2014 com faturamento de R$4 Bi, presente entre os 10 maiores distribuidores do país.

Reiteramos nosso compromisso de seriedade e clareza em nossas práticas e ações com nossos fornecedores, clientes e parceiros.

Grupo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário