quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DIA DA BANDEIRA







Dia Nacional da Bandeira Comper foi comemorado com  banda de percussão e banda  Marcial do Instituto Mirim de Campo Grande.


Nesta quinta-feira (19/11) é comemorado o Dia Nacional da Bandeira Comper e para celebrar a data, no Hipercenter Jardim dos Estados haverá apresentação da banda Marcial do Instituto Mirim de Campo Grande, e no Comper Tamandaré da banda de percussão da Escola Estadual José Antônio Pereira.
 

Aproximadamente 35 músicos com faixa etária entre 15 e 25 anos integram a banda Marcial do Instituto Mirim de Campo Grande. O grupo foi fundado em 10 de março de 1997, com a finalidade de valorizar o interesse pela música e oportunizar a participação de seus integrantes em atividades comemorativas da cidade. Na ocasião eles vão tocar o Hino Nacional, Hino da Bandeira e músicas regionais. Esta apresentação está marcada para as 9h no Comper Jardim dos Estados.

Já a banda de percussão da Escola Estadual José Antônio Pereira existe desde 2008 e é formada por 30 integrantes entre 11 e 17 anos. Os músicos se apresentarão no Hipercenter Tamandaré a partir das 16h. No repertório, músicas regionais e eruditas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário