sábado, 6 de fevereiro de 2016

VISITA AO RECANTO SÃO JOÃO BOSCO







No sábado (6/2), às 9h, foi programada visita de alguns funcionários e apoiadores ao Recanto São João Bosco para conferir se o local está livre de lugares propícios para a disseminação do mosquito.
 
Neste mês ainda acontecerão palestras nas lojas Fernando Corrêa (11/2), Hipercenter Jardim dos Estados (16/2), Bandeirantes (18/2), Rui Barbosa (25/2) e Ypê (23/2). Já nas lojas Zahran, Euler de Azevedo, Tamandaré, Brilhante, Tijuca, Parati e Joaquim Murtinho, as palestras serão realizadas, respectivamente, nos dias 1, 8, 10, 17, 24, 26 e 31 de março. No mesmo mês, só que no dia 12, os funcionários do AGP (Administrativo Grupo Pereira) assistirão à palestra.

De acordo com a diretoria do Grupo Pereira, funcionários de todas as lojas já estão sabendo da ação e começaram a se mobilizar para panfletagens em shoppings, semáforos e nas vizinhanças das lojas. O plano também compreende que todas as entidades que já foram agraciadas por meio do projeto Troco Solidário participem das equipes dos agentes antimosquito.

Ação no Recanto – Como o Recanto São João Bosco constantemente é beneficiado pelo projeto Troco Solidário da Rede Comper, o local será vistoriado pelos agentes antidengue. Para o evento foi convidado o secretário municipal de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca.

O Recanto São João Bosco fica na avenida José Nogueira Vieira, 1.900, bairro Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário