sábado, 2 de abril de 2016

COMPER FAZ MULTIRÃO EM COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE









Neste sábado (02/4), as 9h, funcionários da Rede Comper de Campo Grande fizeram mobilização no centro da cidade para conscientizar a população sobre os cuidados contra o mosquito Aedes aegypeti, que transmite dengue, zika e chicungunya. Houve panfletagem e entrega de kits de repelentes e citronela.

Conforme Kellen Lhanez, encarregada de atendimento ao cliente da Rede Comper, a concentração com os funcionários dos supermercados aconteceu no Hipercenter Jardim dos Estados, às 8h. No centro de Campo Grande a ação também teve a participação de trio elétrico.

Os agentes antimosquito da Rede Comper estavam uniformizados com camisetas e bonés alusivos à campanha. Desde o início do ano eles estão à frente de ações em bairros, entidades, para orientar as pessoas sobre a prevenção ao mosquito Aedes aegypti. Palestras com técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) já foram realizadas no cronograma das ações.

Kellen Lhanez explica que a campanha Agente Antidengue existe desde 2008 e por esse motivo se tornou referência para muitas empresas. “Nossa intenção é abranger o máximo possível de pessoas para que cada vez mais ações como esta repercutam de forma positiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário