terça-feira, 17 de maio de 2016

ENTREGA DO TROCO SOLIDÁRIO NA REGIONAL CAMPO GRANDE








Rede Comper entrega troco solidário de R$ 25,6 mil à Abrec.

A Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos) vai receber da Rede Comper de Supermercados o valor de R$ 25.695,54, referente ao projeto Troco Solidário, que aconteceu entre 1º de março e 30 de abril. A entrega será realizada na terça-feira (17/5), às 14h, no Comper Euller de Azevedo.

O Troco Solidário existe desde 2007 e consiste na arrecadação de moedas que os clientes doam nas lojas Comper. De dois em dois meses uma entidade que presta assistência social ou desenvolve projetos nas comunidades é beneficiada com a quantia arrecadada no período.

As instituições que têm interesse em participar do projeto devem procurar o Comper e repassar um histórico, além de uma série de documentos, até o mês de outubro. Depois é feita uma triagem e em seguida uma equipe da Rede Comper visita in loco a instituição para comprovar a veracidade das informações. Após essa etapa é feita uma análise complexa que definirá as seis instituições que serão contempladas com o Troco Solidário no ano posterior.

A Abrec tem o objetivo de prestar assistência aos doentes renais crônicos, aumentando a qualidade de vida enquanto aguardam transplantes. No local é oferecido tratamento multidisciplinar para centenas de renais crônicos carentes de Campo Grande e do interior do Estado. Está localizada na rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, Jardim Paulista. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário