sábado, 18 de junho de 2016

FESTA JUNINA NO COMPER REÚNE ENTIDADES AGRACIADAS COM TROCO SOLIDÁRIO








Festa junina no Comper reúne quadrilhas de entidades agraciadas com Troco Solidário.

Neste sábado, 18 de Julho, às 9h, aconteceu no Hipercenter Jardim dos Estados uma festa junina com apresentação de quadrilhas de instituições que já foram agraciadas pelo projeto Troco Solidário da Rede Comper de Supermercados. Funcionários e alunos da Associação Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano Varela se apresentaram no local.

O Troco Solidário consiste na arrecadação de moedas que os clientes doam em todas as 13 lojas Comper de Campo Grande. De dois em dois meses uma entidade que presta assistência social ou desenvolve projetos nas comunidades é beneficiada com a quantia arrecadada no período.

As instituições que têm interesse em participar do projeto devem procurar o Comper e repassar um histórico, além de uma série de documentos, até o mês de outubro. Depois é feita uma triagem e em seguida uma equipe da Rede Comper visita in loco a instituição para comprovar a veracidade das informações. Após essa etapa é feita uma análise complexa que definirá quais instituições serão contempladas com o Troco Solidário no ano posterior.

Entidades como Afrangel e Cidade dos Meninos também já foram atendidas pelo projeto Troco Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário