sexta-feira, 10 de junho de 2016

HOMENAGENS AO DIA DOS NAMORADOS NO COMPER







Namorados se deliciaram com cascata de chocolate e música no Comper.

Os casais de namorados  se deliciaram com muito chocolate e boas músicas no Hipercenter Jardim dos Estados nesta sexta-feira (10), o evento que começou as  18h30. Contou com duas cascatas de chocolate e um violinista tocando músicas românticas.
Trabalhando há um tempo com cascatas de chocolates, o casal Brenda Patelli e Daniel Patelli ofereceram aos namorados frutas com as coberturas das cascatas. Segundo Brenda, o Comper ofereceu as frutas e chocolates ao leite e branco da Garoto e o casal ficaram responsável por montar as cascatas e servir os casais de namorados.

Brenda conta que na época dos namorados, muitas pessoas costumam contratar os serviços de cascata. Neste sábado (11), por exemplo, ela e o marido montaram cascatas para 300 casais de namorados num evento na paróquia São João Bosco.

Um pacote mínimo para 40 convidados sai por R$ 690,00, de acordo com Brenda. “Geralmente levamos chocolates, as máquinas profissionais, vidrarias e servimos por quatro horas”, explica.

Música – Para embalar os corações apaixonados, o violinista Douglas Nogueira, que está no último ano do curso de Licenciatura em Música da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tocou canções como os temas dos filmes Crepúsculo, Titanic, as famosas “Fascinação” e “Como é o grande o meu amor por você”, entre outras.

Douglas, hoje com 29 anos, conta que começou a tocar violino quando pequeno e que já tocou muito em casamentos e outros tipos de evento. Atualmente ele toca na Orquestra de Camerata de Cordas da UFMS.

A degustação dos chocolates com frutas foi aberta ao público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário