terça-feira, 8 de novembro de 2016

COMPER ARRECADA MAIS DE 500 PEÇAS NA CAMPANHA LENÇO SOLIDÁRIO









Rede Comper arrecada mais de 500 peças na campanha Lenço Solidário

Na tarde dessa terça-feira (8), a Rede Comper de Supermercados entregou 530 peças, entre lenços, chapéus, boinas e perucas, à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso de Sul. A arrecadação faz parte da campanha Lenço Solidário e foi realizada durante o mês de outubro nas 12 lojas.

Apesar de a entrega ter sido feita na Rede Feminina de Combate ao Câncer de MS, as peças também serão doadas à Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer), Hospital de Câncer de Barretos, Hospital do Câncer de Três Lagoas e Hospital Regional Rosa Pedrossian.
A campanha idealizada por Rosa Mavignier chegou à quarta edição, com o objetivo de arrecadar lenços, bonés e outras peças para serem doados a mulheres e homens com câncer, num gesto de força e carinho no momento em que tiverem que raspar os cabelos por conta da quimioterapia.
O projeto teve início quando Rosa Mavignier descobriu um câncer no útero e teve que se submeter à quimioterapia. Ela lutou incessantemente contra a doença, mas acabou falecendo em março deste ano.

Na época da primeira edição do projeto, Rosa contou que raspar os cabelos foi muito difícil e por isso fez um chá virtual de lenços no Facebook. “Veio tanto lenço que nem dei conta de usar, mas essa ação significou muito pra mim, me deu forças”, comentou na ocasião.
No dia 7 de outubro deste ano, mãe, irmã e filha de Rosa prestigiaram a abertura da campanha no Comper Zahran, onde a idealizadora do projeto fazia compras. Na edição deste ano, os banners da campanha tiveram o rosto de Rosa estampado.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer fica na rua Marechal Rondon, 1.053, no centro de Campo Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário