sábado, 26 de novembro de 2016

PAPAI NOEL NA REGIONAL CAMPO GRANDE









Comper faz festa com Papai Noel para 210 crianças de centro de integração na Capital

Neste sábado (26), a Rede de Supermercados Comper fez uma festa com a presença do Papai Noel para 210 crianças do CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), Funcionários dos SACs (Serviço de Atendimento ao Cliente) e de outros setores participaram do evento para que tenham a consciência despertada para o bem social.

Conforme Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento do Comper, as crianças do CICA poderiam se divertir brincando no pula-pula, pintando os rostos, comendo muita pipoca, algodão doce, bebendo refrigerantes e sucos e interagindo com o Papai Noel.

O bom velhinho chegou ao local num carro conhecido como “Brucutu”, que esteve amparado por funcionários das lojas Comper. “Essa troca é muito importante para que os funcionários sintam de perto o quão grandioso é fazer o bem e que não precisamos de muito para levar alegria aos menores carentes”, explica Fernanda.

Após a chegada do Papai Noel no CICA, o bom velhinho ficará diariamente no Hipercenter Jardim dos Estados conforme em anos anteriores. Os pais que quiserem levar os filhos para tirar fotos com o Papai Noel podem comparecer ao local de terça a domingo, das 9h às 12h e das 16h às 20h.

CICA – O Centro de Integração da Criança e do Adolescente é uma associação civil, de assistência social, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira.

Fundado no dia 7 de março de 1998, o CICA surgiu da iniciativa de um empresário local, juntamente com um grupo de amigos, que acreditaram que poderiam contribuir na formação e na educação de crianças e adolescentes, despertando nelas uma nova forma de verem a si mesmas e o meio em que vivem, suplantando paradigmas e impulsionando-as para uma mudança no pensar e no agir.

O CICA atende crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, trabalhando a educação integral, explorando oportunidades lúdicas, artísticas e esportivas, oferecendo também atendimento a toda a comunidade do entorno através de atividades comunitárias, tais como: palestras informativas e preventivas, cursos de geração de renda e encaminhamentos para atendimento específico.

Fica em Campo Grande na rua Nair Alves e Castro, 113, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O telefone é (67) 3387-9627.

Nenhum comentário:

Postar um comentário