terça-feira, 24 de janeiro de 2017

REDE COMPER LANÇA CAMPANHA LIGA ANTIMOSQUITO EM COMBATE AO AEDES AEGYPTI








Rede Comper lança campanha Liga Antimosquito em combate ao Aedes Aegypti

A Rede de Supermercados Comper lançou na manhã desta terça-feira (24) a nona edição de sua campanha Liga Antimosquito, com o intuito de orientar a população de Campo Grande, principalmente os clientes de suas lojas a respeito da combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, febre chicungunya e zika vírus. O lançamento da campanha foi realizado no Hipercenter Jardim dos Estados com a participação de funcionários e clientes.  

A abertura da campanha contou com a presença da equipe do CCEV (Centro de Controle de Endemias e Vetores), do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Luiz Brandão Vilela, além dos 12 gerentes das lojas Comper e 24 agentes antimosquito  que trabalharão ativamente no desenvolvimento das ações. Gustavo Pereira, filho de Beto Pereira, diretor do Grupo Pereira, o médico veterinário Mário Xavier e alguns diretores da Rede.

Há oito anos a Rede Comper vem realizando a campanha Agente Antimosquito pelos bairros em que as lojas estão localizadas em Campo Grande. Também promove palestras em escolas e panfletagem aos clientes para conscientizá-los sobre a prevenção ao mosquito. 

Neste ano, Beto Pereira conseguiu o apoio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para que as empresas cadastradas na associação também desenvolvam ações no sentido de minimizar a transmissão das doenças provocadas pelo Aedes aegypety, principalmente a dengue. "É um trabalho com resultados positivos que decidimos compartilhar com outras empresas para juntos podermos dar um basta nesse inseto que causa muita dor de cabeça", reforça.

Durante o lançamento da campanha, empresas parcerias como Café 3 Corações, Natubom, Johnson (que divulgará produtos que podem combater o mosquito) e Laboratório Sabin (funcionários farão aferição de pressão, testes de bioimpedância e glicemia, entre outros) estiveram no local à disposição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário