quinta-feira, 8 de junho de 2017

APRESENTAÇÕES DE FESTA JUNINA - REGIONAL MS





Comper entra no embalo das festas juninas e promove interação entre entidades e clientes.

No mês de São João, a Rede Comper de Campo Grande programou apresentações de quadrilhas de diversas entidades, inclusive do próprio Comper, em algumas das lojas. A intenção, segundo a gerente de relacionamento Fernanda Bardauil, foi promover interação entre as pessoas que participam dessas entidades, clientes e funcionários.

Dia 8 de junho, no Comper Brilhante, 30 alunos da Sociedade Educacional Juliano Varela, com idades entre 14 e 35 anos, apresentaram danças caipiras em frente aos caixas para os clientes e funcionários. A entidade atende pessoas com Síndrome de Down, por meio de ações educacionais e inclusão social.

Já no dia 17, no Hipercenter Jardim dos Estados, foi realizado o arraial junino dos funcionários do Comper, com 22 pares dançando. Ao fim da apresentação, clientes e funcionários puderam degustar de comidas típicas.

No Comper Spipe Calarge, a quadrilha do CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza fez uma apresentação bastante elogiada na quarta-feira (21). No local são atendidas três mil pessoas com mais de 60 anos que participam de projetos como o “Conviver” e também das 27 atividades oferecidas ali.

Já nessa quinta-feira (22), o CCI Elias Lahdo promoveu uma apresentação de dança caipira no Comper Ypê às 17h. No local que fica no bairro Monte Castelo já vem sendo implantado há um tempo o projeto “Os violeiros”, criado pela professora Vanilda Gusmão de Souza. Por meio dele os idosos se dedicam à música.

Além disso, nessa época do ano os consumidores podem encontrar produtos típicos juninos para seus ‘arraiás’ em qualquer uma das lojas Comper

Nenhum comentário:

Postar um comentário