sábado, 23 de setembro de 2017

TROCO SOLIDÁRIO - 10 ANOS
















No sábado (23), foi realizado um evento alusivo aos 10 anos do projeto Troco Solidário implantando em Campo Grande pela Rede Comper de Supermercados. Representantes de várias várias entidades beneficiadas pelo Troco Solidário desde 2007 participaram da solenidade no Hipercenter Jardim dos Estados, contando aos clientes o que fizeram com o valor arrecadado e também sobre a importância de a as respectivas instituições terem sido escolhidas para participar do projeto. 

Cheque simbólico no valor de R$ 2.091.893,41, que representa a quantia total arrecadada entre 2007 e 2017, foi confeccionado pela Rede Comper como forma de congratulação pelo sucesso do projeto. As entidades que participaram da solenidade são Educandário Getúlio Vargas, Asilo São João Bosco, Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos, Clínica da Alma, Cotolengo, AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria), IAC (Instituto Amigos do Coração), Sociedade Educacional Juliano Varela, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande), Sociedade Constantino Rodrigo Lopes, Casa Lar Meninas e Meninos dos Olhos de Deus e Pestalozzi.


Desde 2007 a Rede Comper de Supermercados tem ajudado diversas entidades sociais por meio do projeto Troco Solidário, que consiste na arrecadação de moedas que os clientes doam nos caixas das lojas quando fazem suas compras. O dinheiro é investido em benfeitorias para as instituições e tem ajudado a transformar muitos sonhos em realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário